Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 28 de Março de 2014 às 08:23

    Imprimir


Bruno matou na manhã desta quinta-feira (27), Edson Oleone (41), Edson estava na sua propriedade onde o suspeito teria tentado roubar, além de matar Edson, Bruno teria ainda estuprado uma mulher esposa da vítima

A fazenda fica localizada as margens da rodovia BR 163 na 6ª Agrovila, o Delegado de Polícia Civil de Terra Nova do Norte Dr. Adriano informou a imprensa que Bruno teria efetuado um disparo na altura do peito de Edson que veio a óbito no local após cometer o homicídio e o estupro ele teria foragido do local, e em seguida pedido apoio a outro jovem que foi dar fuga a ele em uma moto Biz, o jovem seria filho de agente prisional de Peixoto de Azevedo.

Após ser informado sobre o caso ocorrido na zona rural de Terra Nova do Norte, o Major Souza juntamente com o Sargento Gleidson saíram com destino ao local do fato, neste momento percebeu uma moto Biz na BR 163 em atitude suspeita, ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos tentaram empreender fuga, porém sem êxito ao fazerem a abordagem com Bruno a Polícia localizou o revólver calibre 38 arma usada no homicídio.

Segundo informações Bruno estava envolvido também no roubo ocorrido nesta última quarta-feira (26), na 6ª agrovila onde seus comparsas foram presos e Bruno teria empreendido fuga, na sequencia ele tentou ainda roubar outra residência ainda durante a madrugada de quinta feira, logo depois ele teria ido até o propriedade de Edson onde ocorreu o crime por volta das 05:30hs, o Delegado autuou Bruno em fragrante delito no crime de homicídio e estupro.

As investigações agora serão para verificar a participação de Bruno em outros roubos ocorridos na zona rural de Terra Nova e Peixoto de Azevedo, o Delegado parabenizou o desempenho feito pelas Policias Civil e Militar que não mediram esforços para solucionar estes roubos que vinham ocorrendo no interior dos Municípios. 

O Delegado Dr. Adriano e o Major PM Souza pedem para que as pessoas que foram vítimas recentemente de roubo, que se desloque até a Delegacia de Polícia Civil a fim de fazerem o reconhecimento das pessoas que estão presas, pois a suspeita de que a quadrilha teria cometido vários roubos na região.

Além de Bruno preso esta manhã foram presos também: o menor E.P.N. (17), Charles de Jesus dos Santos (22), Mauro Sergio Lopes dos Santos (25), e ainda o suspeito de tentar da fuga a Bruno esta manhã. Todos estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Terra Nova, posteriormente após serem ouvidos pelo Delegado deverão ser recambiado para Peixoto de Azevedo onde deverão aguarda pelo julgamento na Cadeia Pública.






Fonte: Resumo Diario

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/95008/visualizar/