Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 27 de Março de 2014 às 21:07

    Imprimir


Um torcedor do São Paulo foi espancado, na madrugada desta quinta-feira (27), em frente à Estação da Luz, no Centro da capital paulista. A vítima tinha saído do Estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde assistiu ao jogo entre São Paulo e Penapolense, na noite de quarta-feira (26).

Charles Lemos dos Santos, de 25 anos, aguardava com dois amigos a abertura da Estação da Luz por volta de 3h30, quando um carro parou. Homens desceram armados com barras de ferro e pedaços de pau. Eles avançaram sobre os torcedores, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

Os dois amigos de Charles conseguiram fugir correndo, mas ele foi cercado e espancado. Os amigos da vítima chamaram a Polícia Militar, mas os criminosos conseguiram fugir.

O torcedor teve ferimentos na cabeça e outras partes do corpo. Nesta manhã, ele permanecia internado no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde passava por exames. Ele está consciente e falando normalmente, de acordo com o centro médico.

Os amigos do torcedor eram ouvidos no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, no Centro, por volta das 7h desta quinta-feira.

Torcedor Santista

Em 24 de fevereiro, torcedores são-paulinos atacaram santistas, na Zona Leste de São Paulo. O torcedor do Santos Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, não resistiu. Câmeras de segurança registraram quando os são-paulinos chegaram em dois carros na Rua General Souza Neto, uma travessa da Radial Leste. Os rapazes ficaram de tocaia dos dois lados da rua, à espera dos torcedores do Santos. Quando o grupo da torcida jovem passou pela Radial Leste, pelo menos oito agressores desceram dos carros e saíram correndo em direção a eles. A maioria dos santistas conseguiu fugir, mas Toledo, que estava no ponto de ônibus, foi espancado até a morte.






Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94979/visualizar/