Menina de 9 anos é encontrada morta
A Polícia localizou ontem de cedo o corpo da menina Kimberly Rethiele Freitas, de 9 anos. Ela estava desaparecida desde o último sábado à noite quando participava de uma festa familiar na cidade de Paranatinga (a 375 quilômetros ao sul da Capital). A localização do corpo ocorreu após a prisão de Jeferson Aparecido da Cruz, de 25 anos, que confessou ter matado a menina por asfixia mecânica.
Policiais civis que atenderam a ocorrência não descartam a hipótese dela ter sido estuprada. Os policiais aguardam o laudo de necropsia para confirmar de que forma a menina foi assassinada.
Conforme os policiais, Jeferson já tem passagem por crime de estupro, reforçando as suspeitas de que ela tenha sido abusada sexualmente e depois enforcada com as mãos.
Aos policiais, ele disse que trabalhava na cidade onde reside há cerca de um ano meio fazendo bicos. Levado à Delegacia, ele foi autuado por homicídio. Se o resultado de exames complementares confirmar o abuso sexual, ele será autuado também por estupro.
A localização do cadáver comoveu a população da cidade que estava á procura da menina que havia desaparecido de forma misteriosa. Ela foi vista pela última vez ao sair da casa com papel para que o avô pudesse acender a churrasqueira.
Comentários