Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Março de 2014 às 11:51

    Imprimir


OISÉS DE SOUZA/POLÍCIA CIVIL
Suspeito de assassinato em Paranatinga foi levado para Rondonópolis.
Suspeito de assassinato em Paranatinga foi levado para Rondonópolis.

O jovem de 24 anos, que confessou ter estuprado e matado uma criança de 9 anos, foi indiciado por três crimes, de acordo com a Polícia Civil da cidade de Paranatinga. Quimberly Ritielly Freitas Sales estava desaparecida desde sábado (22) e foi encontrada morta nesta terça-feira (25) em um lixão que fica na saída da cidade para Primavera do Leste, a 239 km da capital. O próprio rapaz foi preso e mostrou onde o corpo da garota estava.

Quimberly estava desaparecida desde sábado.(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que trabalhava como gari na prefeitura, vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. O jovem, segundo depoimentos de familiares de Quimberly, costumava frequentar a casa da vítima e também estaria na residência dela no dia do crime.

O suspeito teria estuprado a criança e depois a enforcado com as próprias mãos. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime 'durante um minuto de bobeira'. Por conta da revolta dos familiares e moradores, além da questão de segurança do suspeito, o jovem foi levado ainda durante a noite de terça-feira para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis.

O corpo de Quimberly foi levado para fazer exames na Polícia Técnico-Científica (Politec) e encaminhado novamente para Paranatinga. O velório da criança está sendo realizado em uma igreja católica no Bairro Vista Alegre.






Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94885/visualizar/