Preso homem que teria abusado de adolescente em Lucas do Rio Verde
Investigadores da Policia Civil cumpriram nesta segunda-feira (24) o mandando de prisão contra um homem, suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma adolescente. O crime teria acontecido no ano passado, quando a vítima tinha apenas 12 anos.
A prisão preventiva do investigado aconteceu quando ele estava em sua residência, no bairro Cidade Nova. Em depoimento, ele negou a prática do crime, mas o relato da vítima foi mais convincente - o que manterá o mesmo segregado até a conclusão inquérito.
A vítima permaneceu calada por muito tempo, com medo sofrer represália por parte do investigado, e na semana passada resolveu relatar o crime ao Conselho Tutelar, que por sua vez comunicou a queixa crime junto à Delegacia Judiciária Civil.
“Esse fato ocorreu no ano passado durante três meses. Essa jovem teria sido surpreendida por uma pessoa que tinha acesso à casa dela. Num primeiro momento o agressor residiu na mesma casa, e depois saiu para constituir família, mas continuava a ter acesso à residência, e por essa razão, o indivíduo acabou abusando dessa confiança e surpreendendo essa adolescente, na época com 12 anos, à prática de conjunção carnal contra sua vontade, o que configura como crime de estupro de vulnerável”, salientou o delegado Marcelo Torhacs.
O estuprador se aproximou da vítima através de sua irmã, que por sua vez, tem um relacionamento amoroso com o pai da menor.
Comentários