Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 25 de Março de 2014 às 16:03

    Imprimir


Policiais militares estão sendo investigados por suspeita de espancar um motociclista que entrou na contramão na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá, no último domingo (23), como informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp). Em protesto contra a agressão, motoristas de ônibus, colegas de profissão da vítima, protestaram na frente do órgão, que fica no Centro Político Administrativo (CPA), nesta segunda-feira (24).

A Corregedoria da Polícia Militar informou ao G1 ter instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da abordagem ao motociclista. "A investigação vai verificar o que aconteceu e ouvir testemunhas, vítima e os policiais", disse o coronel Paulo Serbija, coordenador de comunicação da corporação.

O presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Cuiabá, Ledevino Conceição, disse que Geisiel Marçal Santos seguia de moto pela avenida quando foi abordado pelos policiais militares. "Já bateram nele como se fosse um criminoso. Ele estava desarmado e com o uniforme da empresa de ônibus [onde ele trabalha]", afirmou.

Por causa da agressão, Geisiel passou por uma cirurgia para a retirada do baço, pois o órgão havia sido dilacerado, e continua internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. Não há previsão de alta.

O comandante do policiamento da capital, Antônio Mário da Silva Ibanez Filho, disse que um boletim de ocorrência registrado pelos policiais que fizeram a abordagem relata que Geisiel se recusou a parar e houve perseguição.

Depois, ele foi encaminhado para a delegacia. "Esta versão é a que nós temos conhecimento. Ele foi encaminhado para a delegacia, sem lesão corporal, e hoje tomei conhecimento de outra versão", pontuou.






Fonte: Rádio Pioneira com G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94831/visualizar/