Polícia faz buscas nas imediações de rodoviaria a procura de menina desaparecida
A Polícia Civil realiza buscas pela menina Kimberly Rethiele Freitas Sales, de 9 anos, desaparecida desde o final da tarde de sábado (22), na cidade de Paranatinga (375 quilômetros de Cuiabá). Na noite de segunda-feira (24) uma equipe, após o recebimento de uma denúncia anônima, se deslocou até o bairro Jardim União onde está sendo construída o novo terminal rodoviário da cidade na tentativa de localizar a criança.
A denúncia recebida relatava que a menina estaria presa em um casa nas imediações dessa construção, porém, apesar das buscas a polícia não encontrou a garota ou qualquer indício de que a mesma tivesse sido levada até a região.
Os policiais informaram ainda que familiares das vítimas foram ouvidos em depoimento e que acareações também foram empregadas para que pudessem verificar se existem divergências entre as informações coletadas. Até o momento, a polícia informou, não haver uma linha única de investigação.
A pequena Kimberly desapareceu quando estava em sua residência no final da tarde de sábado. Segundo informações dos pais dela, Cristiano de Andrade Santos e a mãe Erica Paula Freitas Santos, moradores do bairro Colina Verde, ela foi vista pela última vez pouco depois das 17h.
Os pais relataram que a criança atendeu a um pedido para buscar papel que seria empregado para acender uma churrasqueira e não foi mais vista. Minutos depois, ao perceberem a ausência da menina, os pais fizeram buscas pela casa e bairro, sem sucesso.
Informações que ajudem a localizar a garota podem ser feitas pelo número (66)3573-1337/3573-2603, da Delegacia Municipal de Paranatinga.
Comentários