Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Março de 2014 às 06:09

    Imprimir


Neste domingo, a partida diante do Volta Redonda, às 16h, no Moacyrzão, será especial para Renato Gaúcho. O treinador vai completar 200 jogos como técnico do Fluminense e ficará a apenas 17 jogos de empatar com Abel Braga, que é o terceiro comandante que mais dirigiu o time tricolor. Ele falou sobre o que essa importante marca representa.

- Fico muito feliz em atingir uma marca como essas. Essa história que tenho no Fluminense vou carregar comigo sempre. Motivo de muito orgulho para mim. Espero bater mais marcas e ajudar o Fluminense a brigar por títulos - disse o treinador, ao LANCE!Net.

Renato Gaúcho foi homenageado pelo clube com uma camisa com o número 200 e seu nome nas costas. O atual treinador também falou sobre os principais títulos que conquistou como jogador, lembrando a histórica decisão de 1995, quando fez um gol de barriga diante do Flamengo, do único título que conquistou como treinador (Copa do Brasil de 2007) e da campanha histórica na Libertadores de 2008.

– É uma honra muito grande chegar a essa importante marca como técnico do Fluminense. Um clube que sempre defendi com muito orgulho e satisfação. Sou muito grato de poder ter ajudado a conquistar títulos importantes como o de 1995, a Copa do Brasil de 2007 e o vice da Libertadores em 2008 - comentou, ao site oficial do Fluminense.

Apesar da marca e do clima favorável por conta do jogo de número 200, Renato terá um duelo complicado pela frente neste domingo. O Fluminense não venceu nos últimos três jogos e a derrota por 3 a 1 para o Horizonte-CE, na quinta-feira, fez torcedores irem até às Laranjeiras protestar. Para a partida, o técnico terá o lateral-esquerdo Carlinhos novamente à disposição. O argentino Conca, no entanto, não está relacionado, devido a dores na coxa direita.






Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94780/visualizar/