Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 23 de Março de 2014 às 11:58

    Imprimir


Em menos de 24 horas após o crime a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra identificou e apreendeu quatro adolescentes suspeitos de terem ateado fogo no andarilho Firmino Escobar da Silva, 43 anos, na madrugada de quinta-feira.

Em coletiva realizada com a imprensa na tarde de sábado, a delegada Nubia Reis explicou que a ideia de atear fogo no andarilho partiu da menor de 15 anos de idade.

Mas antes disto, o grupo decidiu agredi-lo enquanto dormia. Nubia afirma ainda que a menor disse que não se lembra do ocorrido e alegou estar drogada e alcoolizada.

De acordo com a delegada em virtude de um conjunto de elementos entre eles imagens, testemunhas e o empenho da equipe de policiais, foi possível localizar os infratores. “Foi um trabalho cansativo, e aproveito para estender meu agradecimento e satisfação de trabalhar com uma equipe de policiais motivados, se não fosse o esforço deles não conseguiríamos o resultado”, comentou.

A partir de agora será dado entrada no pedido de internação dos menores e a conduta de cada um individualizada. “Podemos ficar com eles cinco dias na Delegacia e depois será feito o pedido de internação de todos. Temos a certeza que três deles participaram do ato”, disse.

Todos os menores apreendidos já tem passagem pela Polícia por homicídio, lesão corporal e tráfico. A delegada lamentou a quantidade de jovens em Tangará que estão envolvidos com bebidas alcóolicas e drogas. “Parece que a situação está fugindo do controle. Os pais estão criando verdadeiros marginais, infelizmente”, pontuou.






Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94696/visualizar/