Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Março de 2014 às 07:41
Por: Da Redação - Jardel P. Arruda

    Imprimir


O lutador do UFC Rogério “Minotouro” Nogueira ainda precisa subir alguns degraus para se credenciar a disputar o cinturão dos meio-pesados, principalmente após a lesão sofrido em 2013, mas ele crê na possibilidade de um brasileiro desbancar o estadunidense Jon Jones se tornar campeão da categoria logo, logo: Glover Tixeira.

Leia mais: Estrela do UFC inaugura academia em moldes internacionais em Cuiabá e espera descobrir novos talentos no MMA

Para Minotouro, Glover representa para Jon Jones um desafio totalmente diferente de todos os outros. “O Glover é duríssimo. É duro forte na trocação, é duro no chão. Tem um boxe muito afiado, é muito forte e aguenta muito O Jon Jones vai ter de correr muito dentro do octógono. O Glover vai sempre para frente, sem parar”, analisou, em Cuiabá, onde esteve para a inauguração da primeira filial da Team Nogueira no Centro Oeste do Brasil (Veja galeira de foto). 

Glover e Jon Jones se enfrentam no UFC 172, no dia 26 de março, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. O norte-americano vem de uma vitória sofrida contra o sueco Alexander Gustafsson, da qual saiu com um grande ferimento no supercílio que quase ocasionou o fim antecipado da luta. “O Teixeira será um desafio totalmente diferente e até mais duro”, sentenciou Rogério.

Minotouro atualmente é top-5 da categoria e mira ficar entre os três melhores até o fim de 2014. Para isso, ele quer voltar a lutar no meio deste ano e, se possível, encarar algum outro desafio até dezembro. O lutador poderia estar melhor ranqueado, mas sofreu uma lesão nas costas ainda no primeiro semestre de 2013 e desde então está sem lutar. “Com bons resultados e com a ajuda de Deus eu posso sonhar (com o cinturão)”, disse o experiente lutador.






Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94684/visualizar/