Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 22 de Março de 2014 às 13:03

    Imprimir


O vendedor Fabrício Lemes de Araújo, o "Fabrício do Areão", de 29 anos, foi executado com 10 tiros de pistola. Uma mulher que estava ao lado dele, num Corola preto, também foi atingida por um tiro. 

Ela foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. O assassinato seguida de tentativa ocorreu, nesta sexta-feira, por volta das 20 horas na Rua J, no bairro Areão em Cuiabá, próximo da casa do vendedor.

Os tiros atingiram as costas

Testemunhas disseram que dois criminosos se aproximaram e ainda conversaram com a vítima que estava sentada ao volante. Em seguida, descarregaram suas respectivas pistolas. 

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas, uma vez que Fabrício tinha dezenas de desafetos. Ele respondia ao menos três inquéritos por homicídios na Delegacia.

Ele é acusado de, em janeiro de 2009 DO assassinato do ex-presidiário Elivandro Pereira de Lima, de 35 anos, executado com sete tiros de pistola no pátio de um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil.

Na época, era o terceiro assassinato que ele era investigado. Em março de 2007, era suspeito de executar com nove tiros de pistola o jovem Alisson Lemes de Souza, de 21 anos. Duas semanas depois, Fabrício se apresentou à polícia e respondia pelo homicídio em liberdade.

Na ocasião, Fabrício alegou que estava sendo ameaçado e, por isso, executou seu desafeto. Apesar de não ter apresentado a pistola calibre 380mm, os policiais conseguiram localizar a arma na casa dele e o autuaram por porte ilegal de arma.

Ele chegou a ficar quatro meses preso, mas ganhou liberdade condicional e, em seguida, foi preso novamente. Assim que saiu da prisão, foi acusado de ameaçar familiares de Alisson. Meses depois, porém, conseguiu novamente liberdade condicional. Elivandro foi morto na frente da sua companheira, que escapou ilesa.






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94648/visualizar/