Jogos das semifinais terminam empatados e decisões ficam para domingo
Nenhum dos quatro times que disputam a semifinal do Campeonato Mato-grossense leva vantagem para o próximo final de semana, quando ocorrem os jogos de volta dessa fase do “mata-mata”. Isso por que os dois jogos deste domingo terminaram empatados.
Em Cuiabá, o Operário recebeu o Luverdense, no estádio Presidente Dutra, e a partida terminou sem gols. O Tricolor de Várzea Grande começou o jogo atacando, mas o bom sistema defensivo do Verdão do Norte equilibrou a disputa. Houve chances de gol de ambos os lados, mas ninguém conseguiu colocar a bola no fundo da rede do adversário.
Já em Sinop, ontem à noite, o time da casa empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, no estádio Gigante do Norte. Empurrado por cerca de quatro mil torcedores nas arquibancadas, o Galo do Norte abriu o placar logo aos três minutos, com gol de Bruno Sales, em cobrança de pênalti. Mas o Dourado empatou quatro minutos depois, com Thiago Chulapa.
Agora, os jogos decisivos dessa fase ocorrem no próximo final de semana. Ninguém tem vantagem de empate e quem vencer vai para a final do certame. Caso algum dos dois jogos termine empatado, a decisão da vaga vai para as penalidades.
O campeão estadual garante vaga na Série “D” do Campeonato Brasileiro. Como o Luverdense está na Série “B” e, o Cuiabá garantido na “C”, Operário e Sinop poderão ficar com a vaga na Quarta Divisão do brasileirão. Para Sinop e Operário, esse é um dos interesses em jogo, pelo menos chegar à final, pois, caso o campeão do certame seja o Luverdense ou o Cuiabá, a Federação Mato-grossense de Futebol poderá indicar o vice.
Comentários