Angela gera revolta nas redes sociais ao falar sobre Aids Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença
Se Romário entrasse no 'Big Brother Brasil', certamente poderia adaptar e usar uma de suas frases mais polêmicas: 'BBB calado é um poeta'.
Mais uma vez um integrante do programa gerou polêmica. Um comentário de Angela sobre os portadores de HIV enfureceu alguns telespectadores do reality show.
Os participantes estavam conversando sobre o assunto. Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.
'O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo', afirmou o gaúcho. 'Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba.'
A advogada sugeriu uma solução radical para o problema.
'Vamos matar todo mundo', interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender do infeliz comentário.
'O que mais me irrita é saber que a Aids veio do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco!', comentou a paulista.
O vídeo da cena logo foi parar na web e gerou indignação nas redes sociais. Internautas cobraram uma 'bronca' de Pedro Bial na participante.
Mas no programa ao vivo de sexta-feira (14), o pedido dos internautas não foi atendido e a Globo não deu espaço para Angela se retratar. O diálogo, no entanto, foi exibido.
Comentários