Quase morre ao recusar uma carona
O chacareiro Roberto Florêncio da Silva, de 43 anos, foi perfurado com três golpes de faca após recusar a carona de um vizinho conhecido como “Paraguaio”. A vítima disse que estava bem na entrada do Pedra 90 e voltou à pé para a região das chácaras quando foi seguida pelo vizinho. Assim que chegou na entrada de sua propriedade rural, foi atacado. A tentativa de assassinato ocorreu, anteontem, por volta das 20 horas.
Conforme o chacareiro, o suspeito tentou atacá-lo com uma foice, mas errou o alvo. Não satisfeito, pegou uma faca que carregava em uma sacola e acertou três golpes. Em seguida, fugiu a pé. Moradores próximos que passavam pelo local acionaram o Samu, que levou Roberto até a Policlínica do Pedra 90 onde passou pelo setor de emergência e ficou em observação.
Aos policiais, o chacareiro disse não ter dado motivo para a tentativa de homicídio, acreditando que o vizinho estivesse bêbado no momento do desentendimento.
A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Coxipó, onde o delegado Cristian Cabral colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)
Comentários