Elba Ramalho assume que apanhava de ex-marido
Elba Ramalho assumiu o relacionamento complicado que viveu com o músico Cezzinha, de quem se separou há cerca de três anos, em um testemunho que teria sido gravado em uma igreja.
A cantora falava sobre como se reaproximou da igreja e como conseguiu se libertar do relacionamento opressivo.
Não posso dizer que ele era um psicopata, pois seria um pecado meu estar julgando a pessoa. Ele bebia, ficava agressivo, a gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto assim: ele dava uma, eu dava cinco.
Elba diz que conheceu o músico enquanto ainda estava casada.
Eu me apaixonei e comecei a ter uma história com aquele músico que tocava comigo. Cheguei pro meu marido e falei: “Casamento acabado. Não quero mais. Eu estou apaixonada e vou viver uma história. Você me traiu 12 anos. Eu fui fiel”. As traições dele eram na minha cara. Eu fingia que não via por causa da fidelidade a Cristo. Aí, quando comecei esse novo relacionamento, comecei a cair. Perdi a conexão com Deus. Eu fui ficando doente.
Durante o depoimento, Elba conta que as amigas todas torciam para que ela terminasse com o músico Cezzinha. Ela conseguiu colocar um ponto final na relação durante uma turnê.
Comentários