Eder Moraes chora com eliminação do Mixto do campeonato estadual
O presidente do Mixto e ex-secretário de Estado, Eder Moraes, foi às lágrimas nesta quarta-feira à noite, durante uma entrevista à Rádio CBN de Cuiabá, depois da eliminação de seu clube do Campeonato Mato-grossense nas quartas de final. O time empatou com o Cuiabá em 1 a 1, mas precisava vencer o jogo.
Eder visualizava o Tigre chegando novamente à final do estadual, mas viu o Alvinegro sofrer a terceira eliminação seguida no certame estadual para o Dourado. Em 2013, o Cuiabá foi campeão em cima do Mixto e, no ano anterior, o Alvinegro também foi eliminado em um “mata-mata”.
Após a partida, o presidente mixtense fez lamentações em relação à campanha da equipe e criticou, nas entrelinhas, o ex-diretor de futebol do clube, João Boiadeiro – que fez a montagem do time para o estadual. “Vamos reformular a equipe para a Copa do Brasil contra o Santos. Esse time praticamente encerra seu ciclo aqui e teremos um novo time”, disse.
Moraes atestou que tem bancado financeiramente o Mixto, junto com os patrocinadores. “A história do Mixto é viva até hoje porque nós assumimos... [choro em seguida]. Continuo lutando pelo Mixto e me dedicando ao clube, tentar montar uma nova equipe e devolver ao Mixto a dignidade, com nova sede e o programa sócio-torcedor”, comentou.
“Eu não consigo mais falar”, finalizou chorando a entrevista ao vivo para o repórter Dionízio Dinarte.
Comentários