Ladrões assaltam escritório e casa de empresário com emprego de violência
Dois ladrões invadiram o escritório de uma empresa madeireira situada na região industrial de Sinop, nesta quarta-feira, por volta das 18h30, armados com revólveres e fazendo ameaças de morte durante a ação criminosa.
Conforme as informações repassadas à Polícia Militar, eles renderam o empresário e um filho dele ainda no escritório. Os dois assaltantes já chegaram batendo, dando cinco coronhadas na cabeça do pai e dizendo para o filho que iriam matá-lo caso o dinheiro não fosse entregue.
Os bandidos pediam dinheiro do cofre e diziam saber que haveria pagamento aos funcionários no dia seguinte. Mas o filho do empresário disse que só havia talão de cheques. Um dos ladrões engatilhou o revólver e ficou empurrando o cano no rosto da vítima, ordenando que o cofre fosse aberto.
Quando o cofre abriu e o ladrão viu que não havia dinheiro, disse que iria matar o empresário por causa disso. Mas os assaltantes os deixaram trancados e foram até a casa, que fica ao lado, para roubar objetos de valor. Um deles pegou a nora do empresário e o filho dela e fez ameaças.
A mulher contou que os dois reviraram a casa em busca de dinheiro e aparelhos eletrônicos. “Imaginei na hora que se eu corresse ele iria me matar junto com meu filho”, disse, para emissoras de TV, logo depois do roubo.
Após os criminosos fugirem em uma motocicleta, a Polícia Militar foi acionada. Aos policiais, o filho do empresário disse que, há alguns dias, um dos funcionários teria dito ao dono da serraria que havia escutado alguém falar que ocorreria um assalto na empresa. A Polícia Civil passa a investigar o crime. Os ladrões levaram o talão de cheques que havia no cofre, além de telefones celulares.
Comentários