Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 11 de Março de 2014 às 12:32
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Presidente da APROSUM – Associação dos Produtores da Suiá Missú, em recente entrevista ao Agência da Notícia fez duras criticas ao INCRA  e acusações contra o Superintendente do INCRA de MT Valdir Barranco do PT que é Pré-Candidato a Deputado Estadual. Sebastião Prado chegou a chamar de bandido Valdir Barranco.

Prado negou que as famílias expulsas da Suiá Missú estejam assentadas pelo INCRA, conforme o próprio INCRA teria divulgado que cerca de 60 famílias foram assentadas. “Isso é uma mentira, não há ex produtor da Suiá Missú assentado, o que o INCRA faz é pegar a inscrição das pessoas expulsas sendo computadas como assentadas. Isso é um crime. Só fizeram a inscrição”, disse Prado que continuou. “O senhor Barranco deveria ter a hombridade de vim cá debater comigo, ou me chamar para uma Audiência Pública, ou vamos em algum órgão de imprensa para nós mostrarmos a verdade, porque na realidade ele não passa de um criminoso. Uma pessoa que usa um artificio desse para encobrir uma política suja de Governo, é tão bandido quanto o Governo”, acusou o Presidente da APROSUM.

Ele também fez duras acusações contra o INCRA. “O INCRA é a maior vergonha desse pais, o dia que abrir a Caixa Preta do INCRA, vocês vão conhecer o que é este órgão. Eu nunca vi um Assentamento, uma terra que esse Órgão comprou, que ele não pagou propina por fora para alguém e isso é uma vergonha. Ta ai a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, que anda prevaricando cometendo fraude processual, que se eles querem fazer alguma coisa boa para esse país, vai atrás do INCRA e vê”, denunciou Sebastião.






Fonte: Agencia da Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94064/visualizar/