Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Domingo - 09 de Março de 2014 às 09:29
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Lisa Shuler, de 32 anos, de New Albany, EUA pediu desculpas durante uma audiência no tribunal por fotografar e matar Charles Pierce, de 49 anos, de Louisville, EUA.

 Shuler supostamente ligou para o 911 alegando que Pierce era um intruso em casa. Mais tarde, porém, ela disse aos investigadores que tinha se envolvido em uma dramatização sexual bizarra com Pierce, depois de terem resgatado 200 textos apagados em seu telefone.

De acordo com um depoimento, Shuler tinha acabado de realizar um ato sexual e, em seguida, puxou uma arma e disparou até que ele ficasse sem balas. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas morreu pouco tempo depois.

O Chefe Adjunto da Procuradoria, Steven Owen, disse que Shuler temia que Pierce pretendesse passar fotos deles tendo relações sexuais para seu marido, e afiram ainda que o assassinato foi premeditado.

De acordo com sua página no Facebook, Shuler trabalhava em um consultório médico. Seu agora ex-marido é dono de uma loja de guitarra. A última frase da rede social foi postada na manhã do assassinato. Na mensagem, Shuler colocou a uma imagem de um homem orando  e citou Isaías 12:2: "Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação."






Fonte: Jornal Ciencia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93920/visualizar/