Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 08 de Março de 2014 às 17:36
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem de 34 anos, acusado de matar o próprio pai, deve ir a júri popular na próxima quarta-feira (12), às 13h30, no Fórum de Cuiabá. O crime ocorreu na manhã do dia 3 de fevereiro de 2013, no bairro Pedra 90, na casa da vítima que tinha 58 anos.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o júri deverá ser conduzido pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da Primeira Vara Criminal de Cuiabá. Consta no processo que o réu é usuário de drogas e foi até a casa do pai dele na data do crime, mesmo sem ter uma boa relação com a vítima. A princípio o homicídio ocorreu porque a vítima teria negado dar dinheiro ao rapaz que queria comprar entorpecentes

Ainda segundo o processo, o filho chamou pelo pai que foi atendê-lo na frente da residência. No entanto, a vítima bateu o portão contra o filho, que iniciou uma série de agressões no pai.

O réu bateu na vítima utilizando um cabo de uma enxada, concentrando os golpes na região da cabeça. Vizinhos da vítima perceberam a agressão e chamaram a Polícia Militar. O rapaz foi preso em flagrante e confessou o crime.

Em depoimento à Justiça, o réu afirmou que foi o pai quem começou com as agressões. Ele disse que parou de bater quando percebeu que o pai tinha perdido a consciência. Atualmente o réu está detido na Cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.






Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93898/visualizar/