Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 06 de Março de 2014 às 15:21
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Facebook/Luciano Oliveir
O automóvel teria rodado na pista por causa da forte chuva que caía naquele momento e ido de encontro do veículo de carga.
O automóvel teria rodado na pista por causa da forte chuva que caía naquele momento e ido de encontro do veículo de carga.

Carlos Manoel Andrade, de 42 anos, e Rodrigo Duarte Junqueira Pantona Prata, 34, morreram, nesta quarta-feira à tarde, depois que o veículo Honda Civic em que ambos viajavam bateu frontalmente com uma carreta Mercedes-Benz carregada com bebidas, na BR-070, próximo ao restaurante “Parque da Serra”, entre Cuiabá e Cáceres.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base no depoimento do condutor da carreta, a suspeita é que, em uma curva, o automóvel tenha rodado na pista por causa da forte chuva que caía naquele momento e ido de encontro do veículo de carga.

O Honda era conduzido por Carlos, que levaria Rodrigo até ao aeroporto de Várzea Grande para pegar um avião até São Paulo. Os dois morreram no local, devido à violência da batida. O automóvel ficou totalmente destruído. A Mercedes-Benz era conduzida por Tobias Barbosa Neto, de 43 anos, que não teve ferimentos.

Os corpos foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados para as famílias decidirem sobre os locais de sepultamento. Os dois residiam em Jauru (420 km a Noroeste de Cuiabá). 







Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93769/visualizar/