Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Fevereiro de 2014 às 03:31
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Polícia Civil anunciou, no começo da noite desta terça-feira (25), que começou a fechar o cerco ao suspeito de matar um policial militar e uma funcionária da loja Câmbio Rápido, durante assalto na tarde de segunda-feira (24), na Avenida Getúlio Vargas, na área central de Cuiabá.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse ter encontrado pistas do bandido na região do bairro Jardim Maringá III, em Várzea Grande, em diligências realizadas durante todo o dia.

Os policiais checaram três endereços onde o bandido teria se escondido após o tiroteio e, num deles, encontrou marcas de sangue, o que confirmaria a suspeita de que ele está ferido e, muito provavelmente, debilitado. 

O suspeito foi baleado no momento em que fugia da loja, após trocar tiros com policiais militares. 

Ele roubou um Honda Fit, com o qual fugiu para Várzea Grande, onde roubou uma motocicleta, após abandonar o carro, no bairro Carrapicho.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de ter praticado o latrocínio que vitimou o policial militar Danilo César Fernandes, 27, e Karine Fernandes Gomes, 19, que era funcionária da casa de câmbio.

Trata-se de um rapaz moreno e alto, que estaria em companhia de um outro homem, que daria apoio à fuga. 

A foto foi retirada de um celular, que o suspeito teria deixado cair durante o assalto.

“A foto foi mostrada para testemunhas e elas o reconheceram. Essa pessoa fugiu em companhia de um rapaz branco, que estava dando apoio”, disse o delegado Walfrido Nascimento, da DHPP, que comanda as investigações.

Depoimentos

Com as buscas na região, durante toda a tarde desta terça-feira, o delegado deixou de ouvir as testemunhas do latrocínio. Estava marcado depoimento do militares que estavam no local no momento do crime.

Diante da situação, as testemunhas deverão ser ouvidas nesta quarta-feira (26). 

O delegado também providenciou o exame de balística para saber de qual pistola saiu o tiro que atingiu a jovem Karine. A suspeita inicial é de que o projétil saiu da arma de um PM.






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93651/visualizar/