Mixto vence Vilhena mas não consegue classificação na Copa Verde
O Mixto venceu o Vilhena (RO) por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no estádio Presidente Dutra, mas não conseguiu reverter a desvantagem de uma goleada sofrida na semana anterior, por 4 a 1, e está fora da Copa Verde – que garante ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana.
O Alvinegro de Vargas precisava vencer por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença caso o time de Rondônia marcasse gol no Dutrinha. O time mato-grossense começou atacando e o centroavante João Paulo marcou logo aos quatro minutos de jogo. João Paulo voltou a marcar, aos sete da etapa final.
Aos 20 minutos do segundo tempo o lateral Tiago Silva foi expulso e o Vilhena ficou com dez jogadores. Mas, mesmo assim, aos 33 minutos, Tayron marcou para o time visitante, colocando “água fria” na reação mixtense.
Nesta quinta-feira à noite também saiu o adversário do Cuiabá na competição, que será o Brasília (DF). O primeiro jogo da quarta de final entre ambos será no dia 26 de fevereiro e, o retorno, dia 9 de março. Quem avançar vai jogar contra Brasiliense (DF) ou o Vilhena (RO).
Comentários