Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quarta - 19 de Fevereiro de 2014 às 17:40
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Eliminada com 54% dos votos na noite desta terça-feira (18), Letícia negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento e evitou falar em "complô" contra ela dentro da casa.

Em conversa com jornalistas, a mineira afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.

"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau] assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou.

A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo. "Não fiquei com o Rodrigo, mas depois eu quero ver o que está saindo. Não tenho ainda acesso ao que ele falou e o que não falou", afirmou.

E classificou o romance com Junior como algo "de momento". "Eu vou querer ver o que está acontecendo com ele. Ver o que aconteceu a partir do momento que ele saiu", disse. Minutos depois, no bate-papo do site oficial do programa, Letícia e Junior se reencontraram e se negaram a dar um selinho na frente das câmeras.

Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que não sabe ainda. "Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", afirmou. "Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio", completou.

Ela também voltou a dizer que nunca negou a Angela que tinha uma atração pelo Junior, mas que também não prometeu que não ficaria com o paulista. 

"Eu fiz um comentário de que não sentia confortável em ficar com ele, mas 'no dia que isso acontecer, eu vou te deixar a par' e se eu pudesse esperar não seria naquele momento. Foi o que eu disse. Não queria que fosse naquele momento, mas aconteceu", lembrou.

Mas evitou colocar a culpa na advogada ou falar em complô: "Não coloco culpa em ninguém pela a minha saída. Complô? Não. Eu acredito em Deus, está tudo escrito. Vai ter coisa boa por aqui. Acredito que tem um porquê, tem alguém predestinado a ganhar".

Sobre ter pedido um abraço falso a Angela e Aline na noite anterior e na saída ter negado o cumprimento das sisters, a eliminada se defende: "Eu sou pegajosa. Eu adoro abraço e naquele momento, quando eu pedi, eu precisava de calor humano. Eu cheguei a tocar o coração de Aline e mais tarde ela chegou e me abraçou".

Sobre o futuro pós-BBB, Letícia deixou em aberto. "Se eu não estivesse no BBB eu estaria estudando para concursos, para OAB. Porque eu gostaria de ser delegada. Não sei se vou seguir a carreira de artista", disse. 

Afirmou que ainda não sabe se posaria nua e terminou a entrevista com um comentário sobre os repórteres: "Vocês não têm nem cara de jornalistas. Achava que jornalistas tinham caras diferentes. Vocês têm cara de pessoas. Igual a mim".

Eliminação

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do "BBB14". Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo carioca Diego e o gaúcho Cássio.

"Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso. Não tem apelação, eis a sentença: Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia", decretou Bial.

No bloco anterior ao anúncio da eliminação, Bial perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. "Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito", disse a mineira.

Ao deixar o programa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos na casa. "Não quero abraço falso", afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu "abraços falsos" em Angela e Aline.

Do lado de fora, foi recebida de braços abertos por Bial. "Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?", questionou o apresentador.

Letícia logo respondeu: "Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro".






Fonte: DO UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93258/visualizar/