Por falta de pagamento jogadores abandonam Operário
Indignados com a falta de pagamento dos salários, vários jogadores do Operário, estão decididos a deixar o clube. O time não possui nem um responsável para assinar as rescisões, o que está dificultando a oficialização das saídas dos atletas.
Após a saída do ex-presidente, César Gaúcho, a administração do clube não conseguiu concretizar até o momento, já que nenhum dos membros da comissão de conselheiros e dirigentes se concretizou.
Nesta terça-feira (18), atletas se reuniram novamente na casa onde estão alojados, em Várzea Grande, para manifestar a insatisfação com a situação atual do time. O pagamento estava previsto para ser realizado na última quinta-feira (13), o que acabou se tornando mais uma frustração para os atletas, já que o combinado não foi cumprido. A nova data de quitação de débitos, junto aos jogadores foi estabelecida para hoje.
O pedido de demissão não ficou restrito apenas aos jogadores, outros funcionários estão deixando do clube, como é o caso do gerente de Futebol Vivente Tim, anunciado pelo Mixto há poucas horas como novo diretor alvinegro.
O titular do time, Ruy Cabeção, estaria negociando sua contratação no Mixto, desde a semana passada. Nelles, também procurou o alvinegro e se colocou a disposição do clube.
O integrante da diretoria, Hélio Machado, confirmou que continua no time. Mas, admitiu que se a situação continuar do jeito que está, o Chicote corre o risco de não permanecer no Campeonato Estadual.
Veja abaixo os nomes dos jogadores que não pretendem mais continuar no Operário:
Ruy Cabeção
Rafael Pedro
Roni
Marcão
Pretinho
Guilherme
Cazuza
André Nelles
Bruno
Reginaldo
Anselmo
(Com Site Craques do Rádio)
Comentários