Populares reclamam da CAB Alta Floresta por água barrenta
A água própria para o consumo humano é cada dia é mais escassa no mundo, no Brasil mesmo tendo uma das maiores reservas do planeta isso também começa a se tornar um problemão. O desperdício, a falta de tratamento e as altas taxas cobradas pelas concessionarias que exploram os recursos hídricos nos faz imaginar um cenário devastador nas próximas décadas por conta do precioso liquido da vida.
Em Alta Floresta não é diferente, a população tem acesso a agua encanada em grande parte da cidade, mesmo assim reclama e protesto muito por conta dos preços considerados abusivos. Quem opera o serviço é a empresa CAB, que detém a concessão de exploração em dezenas de município Matogrosso afora, a população se revolta mais ainda quando além, de pagar caro pela água, recebe um produto de péssima qualidade e improprio para o consumo.Essas imagens foram registradas na sede da REDE FLORESTA quando ao abrir a torneira de água que vem direto da rede nos deparamos com uma agua turva e sem condições de consumo.
“isso é um absurdo, essa água não dá nem pra lavar o chão, quem dirá para beber, será que o pessoal da CAB não vê isso e não tem vergonha de deixar uma agua dessas chegar na casa da gente?” reclamou uma funcionaria da empresa. O fato foi detectado no fim do expediente desta sexta feira (14) portanto não houve tempo hábil para que a reportagem entrasse em contato com o responsável por essa situação junto a empresa, mas a REDE FLORESTA se compromete em buscar essa informação já nas primeiras horas da segunda feira (17).
Comentários