Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Fevereiro de 2014 às 23:52
Por: acadêmicos do curso de administração da Anhanguera

    Imprimir


Liberado para atuar no clássico deste domingo diante do Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o meia Jadson vestiu a camisa do Corinthians na manhã deste sábado. O meia foi apresentado pelo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, e indicou que deve iniciar o jogo como titular. A escalação não foi revelada por Mano Menezes. 

"Hoje é um dia muito feliz da minha vida. Vestir a camisa do Corinthians é mais um objetivo na minha carreira, mais um desafio, vir pra cá ajudar meus companheiros, o grupo, o Corinthians", disse Jadson. "Vou tentar dar o meu melhor nos treinamentos, nos jogos, que eu possa ter sucesso com boas atuações. Sei que não vai ser fácil, pode ter um pouco desconfianca, mas estou tranquilo, confiante", disse o novo camisa 10.

Pelos treinamentos da semana, Jadson tem boas chances de iniciar o duelo contra o Palmeiras. Em atividades táticas, Mano Menezes escalou o meio de campo com Ralf, Guilherme, Bruno Henrique - volante ex-Portuguesa, que também pode fazer sua estreia - e Jadson. O meia reforçou a possibilidade de atuar desde o começo no Pacaembu. 

"Estou treinando desde quinta passada, mesmo sem ter assinado o contrato. Fiz treinos fortes, sei que faz tempo que não jogo, que isso pode pesar, mas vou dar o meu melhor desde o começo do jogo para ver o quanto eu posso aguentar", afirmou o meia.

Jadson, de contrato assinado até o fim de 2015 e direitos econômicos repartidos com o novo clube, teve sua inscrição confirmada na sexta-feira, ao aparecer em boletim da CBF. O Corinthians deixou arrastar a resolução de sua documentação, pois ainda tinha uma dívida de R$ 1,5 milhão com Alexandre Pato. Na negociação para Jadson chegar ao clube, Pato foi emprestado para o São Paulo. 






Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/93007/visualizar/