Polícia Ambiental apreende 189 quilos de pescado ilegal
A Polícia Ambiental de Barra do Bugres prendeu na última quarta-feira, 13, no município de Porto Estrela, três pessoas acusadas de praticar pescado ilegal. As prisões aconteceram depois que uma denuncia anônima relatou a guarnição que pessoas estavam efetuando o crime, usando redes, tarrafas, covos e armazenando pescado em um sítio do município.
Segundo as autoridades policiais, ao chegar no local foi encontrada uma pessoa que se identificou como proprietário do imóvel.
Ao ser indagado se o mesmo armazenava peixe na sua residência ou em qualquer local dentro de sua propriedade, ele respondeu que não.
Durante a revista, foi avistado pela guarnição um cômodo nos fundos do quintal ao e pelas frestas da porta podia se visualizar um freezer, que segundo o dono do local, seria de propriedade de outra pessoa, a quem era de sua confiança. Ao ser revistado o cômodo pela polícia, foi encontrado quase 190 quilos de pescado ilegal, das espécies pintado, cacharas e pacus. Diante dos fatos e evidências, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra dos Bugres e entregues à Polícia judiciária Civil.
Comentários