Homem chama a polícia acusando sapo de molestá-lo Britânico alega que anfíbio queria atacá-lo com segundas e terceiras intenções
A polícia da cidade de Crawley, no sul da Inglaterra, ouviu um estranho pedido na última quinta-feira (6). Um sujeito ligou para o serviço policial do município clamando por ajuda: avisou que um sapo — sim, um anfíbio, com quatro patas, como o da foto ao lado — queria molestá-lo.
O atendente quis saber mais detalhes sobre o "crime". A "vítima" explicou que estava em casa e viu o animal invadindo o local. O homem disse que estava assustado e que não conseguia fugir. Segundo o sujeito, o sapo o encurralou e queria atacá-lo para molestá-lo.
As autoridades britânicas dessa região têm recebido mensagens estranhas durante o inverno gelado no Reino Unido — não tanto como a do sapo que estaria pronto para molestar um homem.
Um outro morador ligou, em tom seríissimo, perguntando como comprar entradas para ir a um funeral na cidade. Virou moda pagar um sapo neste início de 2014.
Comentários