Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 09 de Fevereiro de 2014 às 09:44

    Imprimir


A Polícia Civil elucidou um latrocínio que ocorreu na cidade de Poxoréu, o crime teria foi registrado no dia 19 de janeiro deste ano e terminou com uma jovem assassinada com um tiro na cabeça. Os dois principais suspeitos foram presos na sexta-feira (07), na mesma cidade onde o crime ocorreu.

A atendente de caixa, Karine Benevite tentava correr de dois bandidos que assaltavam o mercado onde trabalhava quando foi atingida por um deles. O crime ocorreu por volta das 8h, quando o mercado estava abrindo suas portas e tinha até quatro funcionários trabalhando. Mãe de uma criança de um ano, Karine estava há menos de um mês empregada como atendente de caixa no estabelecimento, localizado próximo ao Fórum da cidade.

O relato é de que a dupla chegou a bordo de uma motocicleta. Um dos assaltantes entrou no mercado de arma em punho e rendeu os funcionários, mandando que se dirigissem todos aos fundos do estabelecimento enquanto ele esvaziava os caixas.

Neste momento, a atendente teria se apavorado e então saiu correndo para fora do estabelecimento. Imediatamente o assaltante atirou pelas costas da garota, atingindo-a na cabeça. Ele chegou a disparar a arma de fogo mais uma vez, desta vez sem atingir qualquer pessoa.

Com o dinheiro recolhido, o suspeito voltou à motocicleta e fugiu com o comparsa. 

As testemunhas se lembraram de que um deles estava vestindo jaqueta preta e o outro usava uma camiseta listrada.

Os colegas de Karine tentaram socorrê-la e levaram a um hospital de Poxoréo, mas logo decidiram encaminhá-la para socorro no Hospital Regional de Rondonópolis onde a vitima morreu. Mais dealhes sobre a prisão dos suspeitos vem breve.






Fonte: Clique F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/92560/visualizar/