Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 19:45

    Imprimir


Os pilotos do avião particular que levou Justin Bieber aos EUA no dia 31 de janeiro tiveram que usar máscaras para se proteger da intensa fumaça de maconha, disse nesta quarta-feira (5) a rede de TV americana NBC.

"O comandante do voo informou ter alertado os passageiros, incluindo Bieber, por várias vezes, para parar de fumar maconha", diz o relatório oficial do incidente, de acordo com a emissora. "O comandante também dise que precisou pedir para os passageiros interromperem o comportamento abusivo com a aeromoça, e depois de vários pedidos, solicitou que ela ficasse com ele perto da cabine para evitar mais abusos".

"A aeromoça disse que os passageiros, inclusive seu pai, Jeremy Bieber, foram extremamente abusivos verbalmente, e que ela não trabalharia em outro voo com eles", diz o relatório.

Os pilotos resolveram usar máscaras de oxigênio durante o voo, de acordo com fontes da NBC, para que não corressem o risco de inalar maconha e não passarem em possíveis testes de drogas, o que colocaria suas licenças de voo em risco.

O avião particular com o cantor Justin Bieber e amigos foi inspecionado pela polícia por causa do cheiro de maconha. O cantor teria admitido o consumo da droga, mas disse que não havia mais nada da substância no avião. Os agentes inspecionaram o interior da aeronave, mas não encontraram a droga.

Bieber e os amigos voaram do Canadá para os EUA para assistirem e participarem das festas que antecedem o Super Bowl, que aconteceu no domingo (2).






Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/92341/visualizar/