Americanos estavam entretendo crianças quando viram casa em chamas. "Batman" era ex-bombeiro e ainda fez boca-a-boca no animal.
Dupla vestida de Batman e Capitão América salva gato de incêndio
Na cidade de Milton, na Viríginia Ocidental (EUA), dois homens fantasiados de Batman e Capitão América conseguiram salvar um gato que estava preso em uma casa em chamas, tornando-os verdadeiros super-heróis.
John Buckland, um ex-bombeiro e Troy Marcum, lutador de wrestling, fazem parte de uma organização que entretém crianças e faz alertas sobre segurança, e durante uma apresentação viram que uma das casas estava em chamas.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Marcum ajudou Buckland a quebrar janelas e portas, para que o “Batman” pudesse entrar na casa e ver se havia pessoas em perigo. Lá dentro, o homem viu o gato desmaiado, e trouxe o animal para fora.
Já na rua, em segurança, John ainda fez respiração boca-a-boca no bichano, e conseguiu fazer com que o gato voltasse a respirar.
A família que mora na casa não estava no momento do incêndio. “Ele foi ressuscitado pelo Batman. É algo assustador ao abrir os olhos”, brincou o ex-bombeiro.
Comentários