Um dos suspeitos é o tio da garota e o outro é concunhado da mãe. Adolescente disse que abusos ocorriam há dois meses, na capital.
Dois são presos suspeitos de estuprar adolescente grávida em Cuiabá
Dois homens de 41 e 22 anos foram presos na noite desta segunda-feira (9) por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos, no Bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos é o tio da vítima e o outro é concunhado da mãe da adolescente.
Ao G1, a PM informou que a adolescente era supostamente violentada há dois meses. No entanto, apenas nesta segunda-feira teve coragem de contar para os pais, com quem vive na capital. Ela contou aos policiais que era violentada pelo tio, que é irmão do pai dela e também pelo concunhado da mãe.
Além de ser violentada, a adolescente está grávida. Porém, a PM não soube informar o período da gestação em que a garota está. O tio e o outro suspeito foram presos por volta de 21h e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto. Na delegacia eles negaram o estupro. Já a garota deve ser levada para fazer exames que possam comprovar a violência.
Comentários