Nova Ubiratã: PM prende traficantes que atuavam em chacara
A policia militar de Nova Ubiratã recebeu a informação dos pais do jovem G. S. S., 21 anos, no qual informaram que o mesmo é dependente químico e que se havia aproveitado que estes estavam em Sorriso, para pegar uma tv de 32 polegadas da residência e trocar por drogas, na residência de Eliete Novais dos Santos, 33 anos, onde segundo os denunciantes, funcionaria uma boca de fumo.
Os policiais foram até residência, localizada em um chácara na MT-242, e ao avistar a viatura, o menor A. R. A. B., 16 anos, saiu correndo e jogou um embrulho em um matagal. Ao ser abordado, o menor relatou que a Eliete havia saído em um veiculo Gol de cor vermelha.
Em diligencias, os policiais localizaram a suspeita juntamente com o casal Kaique Parra Lopes , 19 anos, e Paula Betânia Oliveira da Silva, 44 anos, realizando compras em um supermercado da cidade. A revistar as bolsas da mulheres foi constatado valores consideráveis em espécie em ambas as bolsas, (R$ 1100,00 Paula e R$ 1024,00 de Eliete). Todos foram levados até a residência da Eliete.
Na residência, Eliete confessou que realiza o tráfico de entorpecente e pediu para o menor(A. R. A. B., 16 anos) mostrar os locais onde estavam guardados os entorpecentes.
Já o casal disse que estava a pouco tempo morando juntos com Eliete e que na data de ontem vieram até a cidade de Sorriso, juntamente com a Eliete, para comprar entorpecente e vender em Nova Ubiratã-MT.
Foi informado aos policiais que o acusado Kaique, juntamente com o menor, havia levado uma certa quantidade de entorpecente para ser escondido em uma estrada vicinal de cascalho. Os policiais foram até o local, mas devido ser uma área extensa de mato (capim), não foi possível a localização do restante do entorpecente.
A PM também descreveu no boletim de ocorrência que constantemente recebe ligações via telefone 190, informando do tráfico de entorpecentes naquela residência.
Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia civil de Nova Ubiratã
Comentários