Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 01 de Fevereiro de 2014 às 22:52

    Imprimir


Bella Maia é uma mulher de personalidade forte, que não se intimida em contar detalhes de sua sexualidade nem mesmo para o marido, o músico Bruno Lins. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 1º, a ex-BBB contou que já revelou ao marido ter tido um dia atração por uma mulher. No entanto, nunca chegou a ter relação sexual com ela. “Eu e Bruno somos amigos, acima de tudo. Somos cúmplices e não escondemos nada um do outro. Até sentir essa atração sexual forte por uma mulher, achava quer era hétero. Mas agora descobri que sou uma pessoa que gosta de pessoas. E isso me deixou mais livre sexualmente”, acredita ela.

Bella garante que o marido não se sentiu ameaçado com suas revelações. A ex-BBB sabe que, como ela, Bruno também tem atração por outras pessoas, e não esconde isso dela. “Claro que meu marido tem tesão por outras mulheres. É ingênuo achar o contrário. Mas existe uma diferença entre tesão e amor. Tesão é anatômico e amor é decisão. Nós escolhemos sermos companheiros sexuais, e não aceitaria saber que ele transaria com outra pessoa. Somos fiéis e não somos ciumentos. Pelo menos por enquanto”.

Durante sua participação no “BBB 14”, ela ficou tão concentrada com o programa que não sentiu carência de sexo. Por isso, diz ela, não sentiu necessidade de se masturbar, o que é totalmente a favor. “Acho que os homens se masturbam muito mais do que as mulheres. É uma forma ótima de a mulher conhecer seu corpo e saber onde tem mais prazer. É muito importante a mulher se tocar".

Para que o sexo no casamento de três anos com Bruno não caia na rotina, Bella usa alguns truquezinhos para seduzir o marido. “Quando vamos a um restaurante japonês, chego no ouvido dele e digo baixinho que estou sem calcinha. O homem quase engasga com o sushi e come rápido para correr para casa”, diverte-se Bella.

Outra tática usada por ela é ir buscá-lo no trabalho e de lá levá-lo para o motel. “É tiro e queda! Sempre dá uma esquentada”. Mas dentro de casa também é possível esquentar a relação. “Deixo a casa toda escura e quando ele entra pela porta vou ao encontro dele sem roupa”.

O maridão, claro, também tem suas armas para manter o sexo apimentado. E Bella confidencia o que mais a excita: “Adoro vê-lo de cueca preta, tenho fetiche. Quando ele desfila na minha frente com a cueca, já sei que rola a intenção sexual”.





Fonte: Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/91930/visualizar/