Tangaraense teve veículo arrombado e objetos furtados; crime aconteceu na capital
A reportagem da Rádio Pioneira conversou na manhã desta 3ª-feira (10), com Luiz Augusto, que teve o veículo arrombado ontem (09) por volta das 09 horas da manhã. Segundo ele o veículo estava estacionado na Rua Joaquim Murtinho, próximo à sede da Polícia Federal em Cuiabá. “Eu fui fazer uma perícia para a empresa onde trabalho. Quando saí do INMETRO encontrei meu carro arrombado. Levaram minha mala com roupa [estava indo para Rondonópolis para trabalhar] e a bolsa com tablet, notebook, GPS. Documentos e talão de cheques”, destacou Luiz.
Segundo ele, os bandidos usaram uma ‘técnica’ que desarma a bateria do veículo, fazendo com que o alarme seja desativado. “Eles levantam o capô, próximo de onde fica a bateria e a desarmam. Antigamente era um parafuso, agora é uma trava que eles soltam e o veículo fica sem bateria e não tem como armar o alarme”, conta a vítima.
Luiz teve que voltar para Tangará da Serra já que após o furto da mala e do material de trabalho não tinha como seguir viagem até Rondonópolis. Ele registrou boletim de ocorrência e destacou ainda que o prejuízo foi de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). “Peço que vocês façam um alerta para as pessoas em relação a esta prática que os ladrões estão usando em Cuiabá”, disse ainda Luiz em entrevista.
Comentários