Dilceu pede mais tempo e Júlio fica na presidência do DEM
O deputado federal Júlio Campos (DEM) continuará sendo o presidente estadual em exercício dos Democratas (DEM) pelos próximos 60 dias. A decisão ocorreu na última segunda-feira (27), quando o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), pediu mais tempo de afastamento da presidência para finalizar o tratamento de saúde.
Segundo Júlio Campos, a condução do partido continuará seguindo a mesma linha, buscando garantir a participação da sigla em uma chapa majoritária.
“Nós vamos continuar esses dois meses no mesmo ritmo, até que o Dilceu se recupere totalmente. Ele está bem, mas pegou uma malária e por isso o retorno ficou para final de março. E nós continuaremos o diálogo com os demais partidos, buscando o melhor para nosso partido”, explicou o deputado federal.
Júlio disse que dividirá o seu tempo entre o Congresso Nacional, a capital e as visitas nos municípios visando fortalecer a legenda. “Vamos ter um trabalho intenso. De terça-feira à quinta-feira de manhã, estarei em Brasília por conta da volta das atividades parlamentares. Na quinta-feira à tarde retorno para capital e fico até sexta-feira à tarde. E depois vou visitar o interior para fortalecer o nosso partido nos municípios”, analisou o democrata.
Dilceu Dal Bosco pediu afastamento da função de presidente partidário em setembro de 2013 para intensificar seu tratamento contra o câncer de próstata, que teve evolução nos últimos meses.
Comentários