Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 19:40

    Imprimir


MidiaNews
Acusados de assaltos negaram crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas
Acusados de assaltos negaram crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas
Policiais militares prenderam quatro suspeitos de invadir um estúdio fotográfico onde fizeram um arrastão, rendendo ao menos 14 pessoas que estavam na empresa.

As vítimas foram obrigadas a entregar dinheiro, celulares e diversos pertences. Os suspeitos roubaram um Gol de uma das vítimas. Uma motocicleta Honda Falcon vermelha foi vista dando cobertura.

Durante o roubo, um dos bandidos fez roleta-russa com o dono da empresa porque só encontraram R$ 1.800 no caixa.

O assalto ocorreu nesta segunda-feira (9), por volta das 17 horas no Jardim Califórnia. A prisão aconteceu cerca de uma hora depois, graças a um celular com rastreador roubado pelo bando.

Foram presos Jallyson Dener Souza Lima, de 20 anos, Cesar Batista Ribeiro, de 25 anos, Everson França da Silva, de 25 anos e Rodrigo Montalvão, de 21 anos. A prisão dos suspeitos ocorreu no Parque do Lago, em Várzea Grande, onde o celular de uma das vítimas foi encontrado dentro de um carro junto com os demais pertences.

Segundo os policiais, havia dois dos quatro suspeitos no carro. Em seguida, passou a motocicleta com mais dois ocupantes que também foram detidos. As vítimas reconheceram os quatro como participantes do arrastão.

Conforme o relato do proprietário do estúdio, os bandidos chegaram se passando por clientes. Um deles tocou a campainha informando que viria busca as becas. Assim que entraram na recepção, renderam clientes e funcionários. Um deles foi até o setor financeiro e exigiu o dinheiro do cofre.

O dono do estúdio alegou que havia pouco dinheiro. Um dos assaltantes então pegou um revólver, deixou somente uma bala no tambor, fechou o revólver e apertou o gatilho sendo que o projétil não detonou. Os ladrões então pegaram uma sacola e levaram 11 HDs, 14 cartões memórias, sete iphones, além de um notebook e até o par de tênis de uma das vítimas.

Durante o assalto, um dos suspeitos ficava o tempo todo no celular conversando com alguém que passava as informações sobre o funcionamento da empresa. Na fuga, pegaram o carro de uma das vítimas que estava estacionado em frente.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, os suspeitos negaram a participação no crime. Eles foram autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9165/visualizar/