Jovem morre em “acerto de contas”
O jovem Alex Cássio de Amorim da Silva, de 23 anos, foi assassinado com três tiros que atingiram as costas e também o tórax quando caminhava pela Rua do Pescador, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A execução ocorreu, anteontem, por volta das 23 horas. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas.
Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou três vezes acertando todas. Em seguida, fugiram em alta velocidade.
Os disparos chamaram a atenção de populares que acionaram o Samu. Levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG), Alex Cássio morreu após ser atendido no setor de emergência.
Os policiais não souberam informar se a vítima tinha antecedente ou se estava sendo ameaçado. “Algum motivo teve, pois dois numa moto chegar atirando, alguma coisa de grave aconteceu”, observou um dos policiais.
O delegado Geraldo Gezoni colocou uma equipe para investigar o homicídio. Ele deverá ouvir os familiares da vítima, já nos próximos dias.
Comentários