Escola é alvo vândalos pela terceira vez em Lucas do Rio Verde
Pela terceira vez a Escola Estadual José de Alencar é alvo por vândalos, sendo por duas vezes objetos como CPU de microcomputadores foram furtados da entidade escolar.
Na noite passada computadores foram roubadas outras CPU’s com documentos e arquivo escolar, de matricula e de toda vida escolar dos alunos matriculados na Educação Jovens e Adultos.
A diretora Lucinete Dalabrida, disse que até o momento não foram encontrados os objetos furtados, “mesmo com guarda na escola os bandidos não deixaram de praticar o crime, fazendo valer várias ocorrências registradas junto a polícia. Por sua vez acabam sendo prejudicando os alunos pois é hoje é dia matricula de novos alunos, quero pedir a sociedade que caso venham verificar esses computadores que nós procure e acione a polícia”, disse Lucinete.
Outra preocupação por parte da direção da escola é que as carretas dos cursos Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), estão instaladas junto ao pátio onde estão sendo ofertados cursos a população que podem ser arrombadas por esses vândalos.
Comentários