Recuperada de acidente, Maya Gabeira fala do seu 'efeito' sobre homens; vídeo
Se o paradoxo é o que torna algumas personalidades mais interessantes que as outras, Maya Gabeira está próxima do topo da lista de mulheres que precisamos conhecer. Filha de um político que chegou a militar na luta armada durante os anos 1960, ela se tornou o principal nome feminino em um esporte fundamentalmente hedonista, o surfe. Forte a ponto de se aventurar nas ondas mais perigosas do mundo, ela transmite uma doçura delicada ao falar e se exibir para nossas câmeras.
Sua beleza, até então ofuscada pelas ondas, o sol e os trajes emborrachados, é um das grandes revelações do ensaio publicado na edição de fevereiro da GQ. Mas não é tudo: entre os bastidores das polêmicas envolvendo o machismo no surfe e detalhes da queda que quase lhe custou a vida em Portugal em outubro de 2013, Maya fala sobre a maneira como encara a sensualidade e o efeito que ela causa nos homens.
"Minha sensualidade vem de dentro, está nas minhas escolhas, na minha personalidade. Eu sou do mesmo jeito dentro e fora do mar: forte, decidida, focada. Às vezes acho que isso mais intimida do que atrai os homens". Para conferir o ensaio e o perfil completos, não perca a edição de fevereiro da GQ, nas bancas e nos tablets a partir do próximo dia 03.
Comentários