Polícia Civil recupera moto furtada por menores em Tangará
Uma motocicleta furtada no último dia 26 foi recuperada na manhã desta terça-feira pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra. Foram apreendidos três menores: G.S, 17 anos; J.V.G, 17 anos e F.S.L, 17 anos, que segundo o investigador Lázaro Ribeiro, arrombaram a residência aproveitando o momento que o proprietário tinha viajado e levaram o veículo.
Segundo o investigador, a Polícia recebeu a informação de que um dos menores comprou a moto de outro e transitava normalmente com o veículo. Diante disto ele [menor] disse que a moto estaria em uma residência na Vila Alta.
O veículo foi encontrado, encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente devolvido ao proprietário. Ribeiro acredita que há maiores de idade aliciando os menores, não descartada a possibilidade da atuação de uma quadrilha, e reforça que o caso será investigado.
O proprietário da motocicleta que preferiu não se identificar, contou que saiu de casa na sexta-feira para trabalhar no Assentamento Antônio Conselheiro e quando chegou no domingo a tarde se deparou com o portão aberto. Os menores decidiram levar apenas a moto e os capacetes, tendo em vista que no local havia ainda uma caminhonete.
Comentários