Sorriso: Agentes prisionais frustram entrada de celular no CRS
Agentes prisionais estavam trabalhando normalmente neste domingo(26), procedendo a revista de pessoas que fariam as visitas dos detentos, quando observaram uma situação curiosa, sendo que a esposa de um dos presos, R. E. P. S, que já havia sido revistada, pediu para os agentes para ir ao banheiro, fato que foi negado pelos agentes.
Mais tarde, os agentes localizaram um celular no interior do banheiro, ao procurarem o proprietário não localizaram. Com isso os agentes deixaram o celular no banheiro e ficaram observando quem iria pegá-lo. Por volta das 16h00 R. E. P. S, foi até o banheiro e pegou o parelho e quando estava saindo da unidade prisional foi abordada pelos agentes.
Os agentes questionaram R. E. P. S sobre o celular, vindo a mesma confirmar que pretendia entra na unidade com o aparelho.
Os agentes acreditam que E. S. que ainda não havia sido revistada, deixaria o celular no banheiro e R. E. P. S que já havia sido revistada, mas com a desculpa de precisar ir no banheiro iria pegar o mesmo e adentrar a unidade.
Como o crime não ocrreu, pois a mesma não entrou na unidade e nem foi pega tentando entrar com o celular, ninguem foi preso e, apenas um boletim de ocorrencia foi registrado pelos agente prisionais.
Comentários