Homem é assassinado com 12 tiros em cidade de MT
Mais um homicídio foi registrado na tarde de domingo (26). Desta vez o caso foi registrado no bairro Primavera II.
De acordo com testemunhas 04 pessoas estavam andando pela Avenida Alagoas, quando de repente essas começaram a correr, dois saíram sentido centro e o outro virou uma das ruas próximo ao local e a vítima tentou se esconder aos fundos de uma igreja, foi quando o suspeito que estava sozinho desceu da moto e efetuou seis disparos contra a vítima, depois recarregou a arma e efetuou mais seis disparos.
O Samu foi chamado para prestar socorro à vítima, ao chegar no local a equipe de plantão chegou a pensar que o jovem pudesse ainda estar vivo; “Vimos através de uma checagem que ele ainda apresentava sinais, mas quando colocamos os aparelhos nele constatamos que na verdade ele já estava morto.” - disse o enfermeiro do Samu Igor Trampush, que ressaltou ainda que o homem foi atingido em locais considerados vitais. “Não conseguimos saber ao certo por quantos disparos a vítima foi atingido, mas percebemos que ele foi atingido na face, cabeça e torax, locais considerados vitais.”
A Polícia Civil de Primavera do Leste esteve no local e encaminhou dois menores que estavam na companhia da vítima para delegacia, para prestar mais esclarecimentos, a informação que se tem é que os dois são moradores de Lucas do Rio Verde.
A vítima foi identificado apenas como Anderson, de acordo com informações preliminares ele estaria sendo investigado por um furto que ocorreu em uma concessionária de carro e também teria recentemente denunciado um advogado e um policial da cidade por extorsão.
A Politec esteve no local e apontou diversas capsulas calibre 380 deflagradas espalhadas pelo asfalto e também dentro do pátio da igreja onde a vítima foi morto.
Um outro jovem que estava no grupo, identificado apenas como “gordinho” foi ferido na barriga, mas foi levado ao Pronto Atendimento Médico e passa bem.
Comentários