Jovem e adolescente acusados de latrocínio são pegos pela PM
Ontem à tarde (10), a Polícia Militar de Sinop efetuou a prisão de D.I.S., 18 e a apreensão de E.P.L., 16, acusados do latrocínio contra Gival Ribeiro Gouveia, 51, ocorrido no município de Paranaíta. Conforme a PM, a dupla foi encontrada no centro da cidade e haviam acabado de deixar o terminal rodoviário.
Os dois foram abordados em atitude suspeita e após checagem, constatou-se que os mesmos eram procurados acusados do crime. Em seguida ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.
Na segunda-feira (09), o veículo GM Astra, vermelho, que pertencia à vítima, foi localizado no bairro Jardim das Araras, em Alta Floresta.
O crime
Conforme o Nortão Notícias já informou, no domingo (08), Gival foi encontrado morto dentro de sua residência, em Paranaíta. Consta que um irmão o teria encontrado caído de bruços nas proximidades da porta do quarto.
Ambos haviam combinado de sair para pescar, porém, quando este chegou na residência, estranhou que a mesma estivesse fechada e o carro não estivesse na garagem. Ele então entrou na casa e percebeu que havia sangue na cozinha e logo em seguida avistou o corpo.
A polícia foi acionada e conforme as primeiras informações, Gival teria sido morto com pelo menos cinco facadas. No local também foram percebidos indícios de luta corporal. As circunstâncias em que o crime ocorreu ainda estão sendo apuradas.
Comentários