Rogério Ceni perde último treino antes de jogo e segue como dúvida
O São Paulo concluiu neste sábado a preparação para o duelo diante do Oeste no Centro de Treinamento da Barra Funda. Rogério Ceni, ainda com dores no joelho direito, ficou de fora da atividade e tem poucas chances de estar à disposição de Muricy Ramalho para a partida deste domingo.
O capitão tricolor participava de um tratamento intensivo no Reffis enquanto os companheiros seguiam as instruções de Muricy em um treino tático. Rigoroso, o comandante posicionou os jogadores, corrigiu falhas e orientou cada movimento da equipe durante o treinamento.
Após o trabalho tático, como de costume, os atletas disputaram um descontraído rachão. Terminada a atividade recreativa, o elenco seguiu para os aposentos do CT e está concentrado para o jogo, que será às 17h, no Morumbi.
Muricy ainda não divulgou os relacionados para a partida, mas repetiu a escalação que havia usado na sexta-feira e deve promover a estreia do uruguaio Pereira na lateral esquerda. Assim, Denis, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo pode ser o time que entrará em campo neste domingo.
A única vaga em aberto está no gol, já que Rogério Ceni, apesar das dores, ainda não foi descartado pela comissão técnica.
Comentários