Empresário é vítima de "roleta-russa" de criminosos que invadiram empresa de fotografia
Quatro homens armados aterrorizaram clientes e funcionários de uma empresa de fotografias no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá, ao ameaçar o empresário e outras 14 pessoas que estavam no local apertando o gatilho do revólver que estava municiada com apenas uma bala, como se fosse um jogo de roleta-russa.
O crime aconteceu na segunda-feira (9) em uma empresa especializada em fotografias de eventos. Os criminosos estavam em busca de celulares, joias e dinheiro. A roleta-russa aconteceu quando Jallyson Dener Souza, 20, o mais violentos dos criminosos, apontava o revólver na cabeça do proprietário da empresa e apertava o gatilho, dizendo que "se ele não liberasse a senha a munição iria chegar no devagarzinho em sua cabeça", informou o boletim de ocorrência do caso.
Como os criminosos não conseguiram a senha para abrir o cofre e levar o dinheiro acabaram levando o objeto fechado durante a fuga. "Eles estavam com muita presa e ameaçava a gente de morte a todo tempo", informou um dos clientes. Na fuga, os criminosos estavam dois veículos, sendo um gol e uma motocicleta, que ficou do lado de fora da empresa dando cobertura para a dupla que entrou e promoveu minutos de tensão dentro da empresa.
O rastreador de um dos celulares levados pelos criminosos durante o crime ajudou os policiais na busca dos criminosos. Além de Jallyson, os policiais detiveram mais três. César Batista Ribeiro, 25, Reverton França da Silva, 26, e Rodrigo Brás Montalvão, 21, estavam em Várzea Grande quando foram detidos pelos policiais do Comando Regional II.
A arma usada no crime não foi localizada pelos policiais. Todos foram autuados por roubo e ficaram a disposição do delegado na Central de Flagrantes.
Comentários