Ladrão foge com barco em Cuiabá após engatar carreta em veículo
Um barco foi furtado nesta quarta-feira (22) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, quando estava em uma carreta. O dono do barco, Rômulo Ferreira, disse que tinha deixado a carreta na frente de uma oficina mecânica de propriedade dele e, nesse dia, não colocou cadeado. Quando saiu do lado de fora, já não encontrou mais o barco. "A gente tirou ele para fora e deixei sem a corrente", disse.
Ele pediu a um comerciante vizinho para verificar se as câmeras do circuito de segurança do estabelecimento tinham flagrado o furto. As imagens mostram o suspeito do crime e depois o veículo Kadett, de cor preta, passando já com a carreta engatada no carro. "Ele engatou a carretinha no carro dele e foi embora", disse Rômulo. Pelas imagens, não é possível identificar as placas do veículo e também não dá para identificar o assaltante.
Rômulo contou que, após o furto, pediu ajuda de um irmão que é policial para tentar recuperar o barco, que comprou em sociedade com um amigo, porém, não obteve sucesso. Depois, foi até a uma delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, mas foi informado que o sistema estava fora do ar. Por isso, disse que vai prestar queixa nesta quinta-feira (23). O barco possui seis metros de comprimento.
Comentários