Aprovados são convocados 2 anos após realização de concurso em MT
Mais de 30 candidatos aprovados em um concurso da Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, devem se apresentar para tomar posse. A Comissão Permanente do Concurso da Secretaria Municipal de Administração publicou um edital com a convocação dos aprovados no concurso da área de saúde realizado em 2012. As vagas são para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em Segurança do Trabalho e assistente social. A lista de aprovados está disponível no site da Prefeitura.
De acordo com o edital, os interessados deverão comparecer até o dia 20 de fevereiro na Secretaria de Administração do Várzea Grande, no Paço Municipal, localizado na Avenida Castelo Branco, no Bairro Água Limpa. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h. Entre os documentos necessários para tomar posse estão cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça.
Tanto o edital de abertura do concurso público nº. 001/2011/PMVG, como o edital de homologação do concurso público, de 3 de fevereiro de 2012, foram publicados no Jornal Oficial dos Municípios de Mato Grosso, e podem ser acessados no site da Prefeitura
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