Taxista é espancado por travestis
O taxista Daniel Bruno Miranda de Melo, 27 anos, foi espancado na madrugada desta quinta-feira (12), após uma confusão generalizada em frente a uma boate localizada na avenida Dom Wunibaldo esquina com a rua Fernando Correia da Costa, centro de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), ele e um outro colega de profissão estavam parados na frente da boate quando um grupo de travestis entrou no táxi. A vítima pediu para que os jovens descessem do carro já que não era sua vez na corrida e ele não podia ‘furar’ a fila dos companheiros.
Irritados os jovens L.M., 21 anos e E. C. , 22 anos, se exaltaram dizendo que a vítima era homofóbica e partiram para agressão. Além dos socos e pontapés, uma garrafa quebrada foi utilizada na briga, os jovens tentaram golpear o pescoço da vítima, porém ele conseguiu escapar.
Após a briga, a Polícia Militar (PM) foi acionada e no local os policiais sofreram agressões verbais dos mesmos suspeitos. Edinei e Leomarques foram presos em flagrante, acusados de tentativa de homicídio. (Com Agora MT)
Comentários